Weby shortcut
Sistema de Biblioteca
Marca da Universidade Federal de Goiás
facebook

Procedimentos para envio das teses e dissertações para publicação na BDTD

 

A disponibilização da tese ou dissertação em meio eletrônico é feito pela Biblioteca Central (BC). Cada programa de pós-graduação deve informar aos seus alunos sobre a Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD) e sobre como proceder para disponibilizar seu material.  

Após a defesa e aprovação pela banca examinadora, uma cópia digital da dissertação/tese deverá ser encaminhada à Biblioteca Central, contendo arquivo da dissertação/tese em formato PDF, sem a utilização de senha, com tamanho inferior a 19MB, acompanhado de:

 

  • Formulário do Termo de Ciência e Autorização (TECA), como 2ª folha (ou seja, após a capa), devidamente preenchido e obrigatoriamente assinado pelo autor, que fará parte da dissertação/tese; baixe aqui
  • Ata de defesa assinada da dissertação/tese, após a ficha catalográfica;
  • Formulário de Metadados em formato PDF ou DOCX e que permita seleção de texto (arquivo separado da dissertação/tese). baixe aqui 

 

Observações:

- Os arquivos devem ser encaminhados para e-mail: teses.dissertacoes.ufg@gmail.com 

O prazo para biblioteca enviar o "Comprovante de Recebimento da Dissertação/Tese", para a secretaria do programa ou para o aluno, é de 05 (cinco) dias úteis.

- O procedimento para inserção da FICHA CATALOGRÁFICA não foi alterado. A mesma deve ser inserida na 4ª folha da dissertação/tese, ou seja, após a folha de rosto. acesse aqui

 

 
Links importantes:
 
  • Resolução Cepec nº 832 – Cria e regulamenta a BDTD na Universidade Federal de Goiás - Resolucao Cepec 832.pdf

 

Para sanar dúvidas entre em contato com a bibliotecária Cláudia Moura, email e (62) 3521-1183.

 

* Clique com o botão direito do mouse sobre a palavra e-mail e copie o mesmo.

 

Fonte : Sibi/UFG

Listar Todas Voltar