Sistema de Biblioteca
Marca da Universidade Federal de Goiás

Empréstimos entre bibliotecas

Atualizado em 31/03/16 15:49.

O empréstimo entre bibliotecas (EEB) do Sibi/UFG está disponível para servidores (docentes e técnicos) e alunos de pós-graduação Stricto sensu da UFG.

Para solicitar é preciso que o solicitante envie um e-mail para a coordenação da biblioteca mais próxima com os dados do material a ser solicitado (título, autor, ano, editora, edição).

A coordenação entrará em contato com a biblioteca de origem da obra, que é quem decide pelo atendimento do empréstimo ou não, após análise de uso na biblioteca de origem.

Caso o pedido de EEB seja atendido, a obra é encaminhada via protocolo UFG para a biblioteca solicitante. O empréstimo para docentes é de 30 dias e para servidores técnico-administrativos e alunos de pós-graduação é de 15 dias. A renovação se dará de acordo com a disponibilidade da biblioteca de origem e através da coordenação.

OBSERVAÇÃO.: Este serviço é prestado somente entre as bibliotecas de Regionais diferentes.

Os contatos das bibliotecas do Sibi/UFG estão disponíveis no link Endereços/Fones