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Sistema de Biblioteca
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Como solicitar a senha

Atualizado em 05/07/16 09:32.

 

O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) oferece, desde 2006, dois serviços on-line: renovação e reserva de material. Podem utilizá-los os usuários que já ativaram seu cadastro em uma das bibliotecas UFG.  

Para ter acesso aos serviços é necessário uma senha específica, diferente da usada no Portal UFGNet / SIGAA.
 
O Sibi recomenda aos usuários que leiam as orientações para cadastro de e-mail e a Normativa dos serviços on-line, também tomem conhecimento das suas responsabilidades antes de começar a usar os serviços.  
 
* E preciso ter um e-mail cadastrado na sua ficha de estudante e/ou servidor.
 
Para solicitar a senha:

  1. Acessar o Portal UFGNet;
  2. No menu superior, clicar em Acadêmico;
  3. Entrar na opção Solicitação de senha da biblioteca;
  4. Clicar em Solicitação senha da biblioteca. A senha será enviada por e-mail;
  5. Lembre-se de fazer logout (Sair).  

A senha é enviada automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado no Portal.

 
► Em caso de dúvidas, busque ajuda. 
 
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