I Encontro de Bibliotecas Universitárias no Centro Oeste

Atualizada em 15/02/12 11:21.
A proposta do evento é trabalhar as diversidades, integração e perspectivas no contexto das bibliotecas universitárias do Centro-Oeste tendo em vista a integração para a socialização do conhecimento no ambiente acadêmico

O Sistema de Bibliotecas realiza de 21 a 23 de abril, o I Encontro de Bibliotecas Universitárias do Centro Oeste (EBUCO). A proposta do evento é trabalhar os aspectos das diversidades, integração e perspectivas no contexto das bibliotecas universitárias do Centro-Oeste Brasileiro, tendo em vista a integração para a socialização do conhecimento no ambiente acadêmico.

Objetivos do evento são: congregar bibliotecários que trabalhem em bibliotecas universitárias do Centro Oeste Brasileiro; fortalecer o trabalho das bibliotecas universitárias; facilitar a socialização do conhecimento, práticas e novidades; promover a discussão de temas atuais pertinentes à área; promover propostas que possibilitem a integração das bibliotecas universitárias do Centro-Oeste Brasileiro.

As atividades serão concentradas no auditório da Biblioteca Central, Campus 2 da UFG. A abertura oficial do evento será às 20h do dia 21/04.

Na sexta-feira, a partir das 18h, será relizada a cerimônia de encerramento com uma homenagem ao prof. Alpheu da Veiga Jardim, que dá nome à Biblioteca Central (BC), e à bibliotecária Marieta Teles Machado, que dá nome ao auditório da BC.

Veja a programação e mais informações no site do evento, www.bc.ufg.br/ebuco.

O que: I Encontro de Bibliotecas Universitárias do Centro Oeste (Ebuco)
Quando:  21 a 23 de abril
Onde: auditório da Biblioteca Central, Campus 2 da UFG