Logo sibi ufg
noticia1254857640.jpg

Sibi divulga edital para eleição de diretor

Atualizada em 13/06/12 13:48.

 

 

A Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas da UFG divulga o edital que rege as eleições para o cargo de diretor para a gestão 2010-2013. Os interessados em concorrer ao cargo terão do dia 9 ao dia 18 de novembro do corrente para se inscrever e devem procurar a Comissão Eleitoral, na Biblioteca Central, Campus 2 da UFG.

Podem se candidatar servidores do quadro permanente da UFG
graduados em Biblioteconomia e que já cumpriram o período de estágio probatório. A homologação da candidatura será feita pela Comissão Eleitoral. Os candidatos terão 12 dias para apresentação de propostas -- período de 23 de novembro a 4 de dezembro de 2009.

De acordo com o edital, a consulta à comunidade do Sibi para a escolha do diretor será realizada pelo voto secreto e não será aceito voto por procuração. Somente poderão votar os técnico-administrativos que compõem o Sibi e que estão em pleno exercício de suas funções.

A votação será no dia 7 de dezembro nas respectivas bibliotecas que compõem o Sibi em Goiânia, Catalão, Cidade de Goiás e Jataí.

A apuração será procedida pela Comissão Eleitoral logo após o término do período de votação. Após a totalização dos votos a Comissão Eleitoral encaminhará o processo com o resultado final ao Reitor da UFG para ser referendado e designado o candidato eleito por meio de portaria para exercer o cargo de diretor.    


Baixe aqui o edital na íntegra.





 



 
.

Fonte: Sibi/UFG