Logo sibi ufg

Palestra em comemoração ao Dia do Bibliotecário

Atualizada em 04/09/12 11:34.

Fechando o Ciclo de Palestras 2010, a professora da UNB Kelley Gasque é a convidada do dia 18 de março, no auditório da Biblioteca Central

 
Fechando o Ciclo de Palestras 2010, e em comemoração ao Dia do Bibliotecário 2011, o Sistema de Bibliotecas a UFG realiza, no dia 18/03 (sexta-feira), das 8h30 às 12h, no auditório da Biblioteca Central, Campus 2, a palestra  Século XXI e competências informacionais no bibliotecário, com a profa. Kelley Cristine Gonçalves Dias Gasque, da Universidade de Brasília (UNB). 
 
Kelley Gasque É Doutora e mestre em Ciência da Informação pela UNB; especialista em literatura brasileira pela Universidade Católica de Brasília; graduada em Biblioteconomia e documentação pela UNB. Atualmente é professora adjunta da UNB, tendo atuado na Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG (Facomb/UFG) até 2010. 
 
Possui experiência nas áreas de ciência da informação e educação, com ênfase em comportamento informacional (busca e uso da informação), metodologia científica, aprendizagem, letramento informacional, mídia e educação, pensamento reflexivo, ética, incentivo à leitura, biblioteca escolar e literatura. 
 
O evento tem apoio da Associação dos Bibliotecários de Goiás (ABG).
 
Os interessados em se inscrever devem enviar, para comunicabibliotecaufg@gmail.com, os seguintes dados:
- Nome completo
- Telefone de contato
- Categoria (estudante, servidor docente ou técnico-administrativo UFG, outra instituição - colocar qual) 
 
A confirmação da inscrição será enviada por e-mail. Posteriormente o certificado também será enviado por e-mail. 
 

Fonte: Sibi/UFG