Logo sibi ufg

7º Encontro de Editores Científicos: Os desafios da comunicação científica com foco nas revistas científicas

No dia 01 de dezembro de 2021, às 15h, acontecerá a sétima edição do Encontro de Editores Científicos, no formato online, com o tema "Os desafios da comunicação científica com foco nas revistas científicas".

Esse evento é uma parceria entre a Biblioteca Central, a Escola de Agronomia, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás.

Na programação teremos as palestras "Como melhorar o fator de impacto e aumentar o número de citações de uma revista da área de ciências agrárias", com o professor Benedito Barraviera e "Ciência aberta: desafio dos periódicos de agrárias" com a professora Sílvia Galleti.

Haverá também uma homenagem aos 50 anos da Revista Pesquisa Agropecuária Tropical e a comemoração pelos 14 anos do Portal de Periódicos da UFG.

A transmissão será através do canal do Youtube - UFG Oficial, no link:

As inscrições serão realizadas durante o evento e haverá emissão de certificados aos participantes.

Confira a programação:

Programação 7 EEC