Empréstimo de suporte para notebook

Atualizado em 08/11/17 09:15.

O serviço de empréstimo de suporte para notebook está disponível apenas na Biblioteca Seccional do Câmpus Colemar Natal e Silva (BSCAN), no Setor Universitário. Podem utilizá-lo usuários regulares e também visitantes da biblioteca. O serviço visa o conforto no momento de estudo nas dependências da BSCAN.

Ao solicitar o empréstimo do suporte para notebook os usuários se comprometem a usar o equipamento somente nas dependências da biblioteca e a proceder a sua devolução no balcão de empréstimo no mesmo dia.

O empréstimo para alunos, técnicos e professores da UFG é da responsabilidade do CIAD, que deverá proceder o empréstimo no software SophiA mediante a apresentação da carteira do Sistema de Bibliotecas da UFG.

Para visitantes/usuários externos o empréstimo do suporte é realizado pela portaria principal, que controla a entrada e a saída de usuários e o empréstimo de chaves para usar o escaninho. É preciso apresentar um documento de identificação.

Todos os usuários devem seguir as seguintes orientações e regras:

- O período máximo empréstimo do suporte para notebook é de um dia, devendo seguir o período de funcionamento da biblioteca e de permanência do usuário na mesma;

- O suporte estará na responsabilidade daquele que solicitar e efetuar o empréstimo e deve ser utilizado somente na biblioteca, sendo que sua devolução deve ser realizada antes de o usuário deixar o prédio. Caso a devolução não seja realizada dentro do prazo estipulado haverá bloqueio no cadastro;

- O usuário é responsável pelo uso e preservação do equipamento e, no caso de danificar ou perder o suporte, deverá arcar com as despesas para ressarcir prejuízos causados, seja para reparo ou compra de um novo;

- O usuário que estiver em débito com as bibliotecas da UFG não poderá utilizar este serviço.