Mostra EMC

Mostra fotográfica "Um olhar poético sobre a engenharia"

Atualizada em 13/06/17 10:56.

BSCAN recebe mostra fotográfica, que pode ser visitada até 12 de julho

A Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva (BSCAN) está recebendo a Mostra fotográfica "Um olhar poético sobre a engenharia". As fotos ficarão expostas de 7 de junho a 12 de julho, no hall de exposições do andar térreo.

A  sequência de fotografias apresentadas na Mostra Fotográfica "Um olhar poético sobre a engenharia" foi escolhida pelos aprendentes de vários cursos da Universidade Federal de Goiás (UFG) que fazem a disciplina de Núcleo Livre Produção de Recursos Multimeios, oferecida pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC).

As fotografias fazem parte de uma atividade desenvolvida a partir da metodologia ativa conhecida como Aprendizagem Baseada em Problemas (do inglês: Problem Based Learning - PBL), no módulo A comunicação visual por meio da fotografia.

A BSCAN fica na 5ª Avenida, Setor Universitário, próximo à Praça Universitária. Está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 22h.