Logo sibi ufg
Semana do Livro

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca: leitura, cultura e contemporaneidade

Atualizada em 20/10/16 08:29.

Estamos recebendo doações de livros literários em boas condições para o projeto Gelateratura, uma ação incluída na programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, a ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

O Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) realizará nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca: leitura, cultura e contemporaneidade, e convida toda comunidade acadêmica a participar das atividades programadas para esses dias, como palestras com escritores, apresentações circense, teatral, musical, cinema com pipoca e outras.
Esse evento está cadastrado na PROEC e para se inscrever nas palestras e curso acesse o site: http://eventos.ufg.br/snlb  
Obs.: Faremos inscrições no dia do evento, caso ainda hajam vagas!!
Dentre as ações previstas na Semana, teremos o projeto Gelateratura, em que serão instaladas nos vários ambientes da UFG quinze geladeiras customizadas. Nelas terão livros que poderão ser retirados e levados pelos leitores e/ou trocados por outros. 
Para preenchermos as geladeiras com os livros, o Sibi/UFG necessita de doações de obras literárias (romance, poesias, contos, ficção, não-ficção, infantil e juvenil), e conta com a colaboração da comunidade acadêmica que possam participar conosco em prol do incentivo à leitura.
As doações poderão ser entregues até o dia 21/10/16 em qualquer umas das bibliotecas que compõem o Sibi/UFG.

Nos colocamos à disposição para mais informações e agradecemos desde já a colaboração.

Clique e confira o folder com a programação:
Programação Semana Nacional do Livro

Fonte: Sibi/UFG