Cadastro de usuário especial

已在 07/11/23 17:40 更新。

De acordo com o Art. 5º da Resolução 722/2005 Cepec/UFG, são usuários especiais:
- estagiários e bolsistas de programas de ensino, pesquisa e extensão;
- participantes de convênios e intercâmbios institucionais;
- servidores inativos;
- empreendedores/incubadores em projetos ligados à UFG;
- alunos especiais regularmente inscritos e que não têm nenhum tipo de vínculo com a UFG.

Considera-se estagiário a pessoa que desenvolve aprendizado, exercício e prática na UFG, com a finalidade de aprimoramento profissional, sem remuneração, podendo estar ou não matriculada em algum dos cursos oferecidos.

Aluno especial é aquele inscrito em curso de extensão, disciplinas isoladas, intercâmbio ou atividades congêneres na UFG. Servidores inativos são somente os aposentados pela UFG.

As pessoas pertencentes às categorias acima citadas, salvo servidores inativos, deverão ser formalmente apresentadas à biblioteca através do Termo de Apresentação e Responsabilidade (Anexo 1), assinado pelo coordenador responsável pelo desenvolvimento de suas atividades na UFG.

Todas as pessoas pertencentes às categorias citadas como usuários especiais deverão assinar um Termo de Responsabilidade e Compromisso (Anexo 2) oferecido pelas bibliotecas. E estão sujeitas aos procedimentos exigidos pelas bibliotecas para se inscrever no serviço de Empréstimo Domiciliar.

Após assinados, os termos devem ser apresentados à Gerência de Atendimento ao Usuário ou à Coordenação da biblioteca de interesse ou enviados via e-mail.
Contatos das bibliotecas do Sibi/UFG:

Biblioteca Central, Câmpus Samambaia: atendimento.bc@ufg.br;

Biblioteca Seccional Câmpus Colemar Natal e Silva, Setor Universitário: atendimento.bscan@ufg.br;

Biblioteca Seccional Letras e Linguística: atendimento.bsll@ufg.br;

Biblioteca Seccional CEPAE: atendimento.bscepae@ufg.br;

Biblioteca Seccional das Humanidades: atendimento.bshu@ufg.br;

Biblioteca Seccional Câmpus Aparecida: atendimento.bscap@ufg.br;

Biblioteca Seccional Museu Antropológico: atendimento.bsma@ufg.br;

Biblioteca Seccional Câmpus Goiás - Cajuí: atendimento.bsrg@ufg.br.

资源: Sibi/UFG