Foto notícia edital

Eleição para representantes no Conselho Técnico do Sibi/UFG

Atualizada em 28/06/22 09:52.

Confira a homologação das candidaturas dos TAEs

Seguindo o que determina o regimento do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (Sibi/UFG), será realizada uma eleição para escolher os representantes dos Técnicos Administrativos em Educação no Conselho Técnico do Sibi/UFG. Sendo assim, a comissão eleitoral torna público o edital, as vagas e o formulário de inscrição para os servidores que estão aptos a pleitear uma das vagas disponíveis.

Confira aqui o edital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30/05 à 06/06/2022. Acesse aqui o link do formulário de inscrição.

Para verificar a homologação das candidaturas, clique aqui

Para acessar o SigEleição UFG, clique aqui

As vagas são as dispostas no quadro abaixo:

CONSELHO

NÚMERO DE VAGAS

TAEs lotados nas bibliotecas do SIBI/UFG da Regional Goiânia

TAE representante do cargo de Bibliotecário da Regional Goiânia

CONSELHO TÉCNICO DO SIBI/UFG

01*

* Mandato de 2 anos.

- Serão aceitas somente inscrições de chapas com um titular e um suplente. Não serão aceitas inscrições individuais.

- Podem se candidatar os servidores em efetivo exercício para as respectivas vagas em cada categoria.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: comissao.conselho2022@gmail.com.

Categorias: NOTÍCIA