Logo sibi ufg

Ciclo de Palestras Novas Tecnologias da Informação e Inovação

Atualizada em 15/02/12 11:21.
Encerrando as atividades 2010 do ciclo de palestras, informamos que no dia 26/11/10, sexta-feira, acontece a quinta atividade
 
Encerrando as atividades 2010 do ciclo de palestras Novas Tecnologias da Informação e Inovação, promovido pelo Sistema de Bibliotecas da UFG, em parceria com o DDRH, no dia 26/11/10, sexta-feira, acontece quinta atividade.
 
Desta vez o convidado é o professor da Universidade de Brasília, Murilo Bastos da Cunha, que vai falar sobre Biblioteca Digital. A palestra acontece no auditório da Biblioteca Central, Campus 2 UFG, das 8h30 às 12h. São oferecidas 220 vagas e será conferido certificado com carga horária de quatro horas. 

Os interessados em se inscrever devem enviar, para comunicabibliotecaufg@gmail.com, os seguintes dados:

- Nome completo
-Telefone de contato
- Categoria (estudante, servidor docente ou técnico-administrativo UFG, outra instituição - colocar qual) 

A confirmação da inscrição será enviada por e-mail a partir do dia 16/11. Posteriormente o certificado também será enviado por e-mail. 
 
Informamos que a sexta atividade do ciclo de palestras foi transferida para o próximo ano devido a conflitos na agenda da palestrante convidada.
 
Dúvidas podem ser sanadas pelo email acima ou pelo telefone 3521-1230.
 
 
Lançamento de livro
 
Aproveitando a oportunidade, o prof. Murilo Bastos da Cunha, vai lançar, em Goiânia e em primeira mão, seu mais novo livro: "Manual de Fontes de Informação", publicado pela Briquet de Lemos.
 
O lançamento será durante a palestra na BC/UFG.
 
Mais informações sobre a nova obra poder ser vistas no site
http://www.briquetdelemos.com.br/manual-de-fontes-de-informac-o.html.
 
 

 

Fonte: Sibi/UFG