Logo sibi ufg

Biblioteca Setorial do Campus 1 suspende o atendimento de todos os serviços

Atualizada em 15/02/12 12:03.
Desde o dia 3 (segunda) a BSCAMI está em processo de mudança para o prédio provisório. Previsão é de reabertura dia 17 de maio

A Biblioteca Setorial do Campus 1 (BSCAMI) suspendeu hoje, 5 de maio, o atendimento de todos os serviços para fazer a mudança de equipamentos, móveis, rede lógica e elétrica para o prédio provisório.

A coordenação da BSCAMI informa que a previsão de reabertura da biblioteca é no dia 17 de maio. Também está previso para o dia 22 de maio a reabertura aos sábados.
 
Até a abertura da BSCAMI no prédio provisório os usuários podem ficar com os livros sem prejuízo de multa. Ou, caso queiram, podem devolvê-los na Biblioteca Central, Campus 2.
  
 

Memória
A BSCAMI esteve funcionando parcialmente de janeiro a abril, logo após o início a construção do novo prédio da biblioteca sobre a área que era ocupada pelos acervos de livros e de periódicos.
 
Ao desocupar esta área o acervo de periódicos teve que ser transferido para a Biblioteca Central, no Campus 2 (onde está disponível para consulta, fotocópias, empréstimo e Comutação Bibliográfica). Já o acervo de livros foi embalado até a mudança para o prédio provisório.
 
A previsão inicial de entrega da reforma do prédio provisório era fevereiro, mas a obra sofreu atrasos e o prazo teve que ser adiado.
 

 

Fonte: Sibi/UFG