Logo sibi ufg
noticia1257365637_ORIG.gif

Novo Portal de Periódicos Capes

Atualizada em 15/02/12 11:21.
Portal passou por um ano de aprimoramento. Novidades serão apresentadas dia 11/11 ao público

O Portal Capes passou por um ano de aprimoramento e 11 instituições foram escolhidas para utilizar o novo portal em caráter experimental no período de 28/10 a 8/11. Bibliotecários, jornalistas e pró-reitores de pós-graduação poderão acessar o novo instrumento, realizar pesquisas e encaminhar à Capes, até o dia 8 de novembro, sugestões para melhoria e possíveis correções no sistema. 

As contribuições recebidas serão utilizadas no aprimoramento da ferramenta para o seu lançamento oficial, no dia 11 de novembro, data em que serão comemorados os nove anos do Portal de Periódicos. 

As 11 instituições selecionadas são as universidades federais do Rio Grande do Sul (UFRGS), de Goiás (UFG), de Minas Gerais (UFMG), de Pernambuco (UFPE), do Pará (UFPA), de Santa Catarina (UFSC), do Rio Grande do Norte (UFRN) e de Brasília (UnB). Outras instituições são: Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (Embrapa), Universidade Católica de Brasília (UCB) e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).


Leia mais em :
http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2496&Itemid=37

 

 

Fonte: Andifes