noticia1256646921.jpg

Sibi recebe treinamento do Proquest dia 30/10

Atualizada em 15/02/12 11:21.
Bases da área da saúde estão em teste no Portal Capes. Veja aqui como se inscrever para este treinamento

Dando continuidade à série de Treinamentos Portal Capes, no dia 30/10 (sexta-feira) o Sistema de Bibliotecas da UFG (Sibi/UFG) recebe a bibliotecária Patrícia Martins para demonstrar as bases e plataformas do editor Proquest. Serão apresentadas as bases e plataformas voltadas para a área da saúde.

O  público alvo são estudantes de pós-graduação, multiplicadores, professores, profissionais da área de saúde e bibliotecários que atuam na área de saúde. Porém o treinamento é aberto a interessados em geral da comunidade acadêmica. O treinamento não tem custos e será fornecido certificado – o qual será enviado por e-mail.

O evento acontece em dois momentos: das 9h às 10h30das 14h às 15h30, na Sala Didática de Informática da Biblioteca Setorial do Campus 1, Praça Universitária. Prospectos detalhando as bases e plataformas podem ser vistos no link Proquest -

Para se inscrever envie, para comunicabibliotecaufg@gmail.com, os seguintes dados:

- Nome completo
- Telefone de contato
- Instituição a qual está vinculado / Curso
- Categoria (professor, bibliotecário, multiplicador, estudante, profissional)

A inscrições estão abertas de 27 a 29/10 e são oferecidas 45 vagas (limite da sala).

A confirmação da inscrição será feita por e-mail.