noticia3702.jpg

Exposição Store Design na Biblioteca Central

Atualizada em 24/01/12 08:26.
Maquetes dos alunos de Design de Moda ficam expostas até 5 de abril
A Biblioteca Central do Sistema de Bibliotecas da UFG, no Campus 2, vai receber, de 22 de março a 5 de abril, a exposição Store Design, dos alunos do curso de Design de Moda, sob a coordenação da professora Meire Marques.

Serão expostas 12 maquetes comerciais produzidas pelos alunos, que envolvem visual merchandising, gestão de marcas e outros aspectos relevantes para a área em que atuarão como profissionais.

Esta é a a segunda vez que a BC recebe um exposição de trabalhos dos alunos do curso de Design de Moda. Em 2006 eles apresentaram a mostra Histórias de guarda roupa - brincando com a antiguidade, composta por 15 bonecas Barbie vestidas com roupas que representavam épocas e costumes da Antiguidade.

A exposição poderá ser visitada, gratuitamente, das 7h15 às 22h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações com a professora Meire Marques, na FAV ou pelo email meiredesign@pop.com.br .

Fonte: SIBI