Logo sibi ufg
Bib Flor do Cerrado

Bibliotecas de Jataí retomam calendário de devolução de materiais

Atualizada em 01/02/21 09:51.

Materiais informacionais das bibliotecas da UFJ que estão em empréstimo domiciliar deverão ser devolvidos até o dia 21 de maio de 2021. 

As bibliotecas da Universidade Federal de Jataí(UFJ) informam que foi retomado o calendário de circulação para os materiais emprestados a partir do dia 7 de dezembro de 2020. Os itens emprestados a partir dessa data deverão ser devolvidos dentro do prazo previsto para cada categoria (docentes, técnicos-administrativos, discentes) para evitar a cobrança de multa por atraso.

Os materiais emprestados até o dia 05/12/2020 poderão ser devolvidos sem ônus de multa até o dia 21/05/2021. *Sujeito a alteração de acordo com a retomada das aulas presenciais.

O atendimento para os serviços de empréstimo, devolução e renovação é feito mediante agendamento por e-mail (atendimento.bsrej@ufg.br). Os demais serviços permanecem suspensos em razão da pandemia.

ATENÇÃO!

As demais bibliotecas do Sistema de Bibliotecas da UFG(Sibi/UFG), continuam com a renovação automática dos materiais informacionais. Qualquer alteração será comunicada pelos canais de comunicação do Sibi/UFG.

 

 

Categorias: NOTÍCIA