Imagens Encontro Literário

A Biblioteca do CEPAE realizou a primeira edição do "Encontro Literário - Leitura Livre"

Atualizada em 27/09/19 15:00.

O encontro aconteceu no dia 26 de setembro e contou com a participação dos alunos do ensino médio do CEPAE

Esse projeto tem por objetivo reunir de forma livre os alunos do CEPAE para dialogar sobre livros lidos por eles, com o intuito de criar um espaço de socialização e incentivo a leitura entre os jovens dentro da biblioteca do CEPAE.

Nesse primeiro encontro, foi feito uma roda de conversas onde os alunos trocaram informações sobre os livros que estão lendo e as experiências adquiridas através da leitura. Segundo a coordenadora da biblioteca do CEPAE, bibliotecária Esdra Basílio, "o encontro foi um sucesso e os alunos se envolveram totalmente na atividade".

Os encontros ocorrerão uma vez no mês, sempre na última quinta-feira, durante o recreio estendido.

Imagens Encontro Literário

Mais informações: pelo telefone 3521-1294 ou e-mail atendimento.bscepae@ufg.br