capa vivências interculturais

Biblioteca Seccional Letras e Linguística recebe exposição "Experiências Acadêmicas e Vivências Interculturais"

Atualizada em 13/11/19 11:29.

As peças ficarão expostas na biblioteca da Letras até o dia 20 de dezembro

O Curso de Educação Intercultural Indígena, representado pelo Núcleo Takinahaky, em parceria com a Faculdade de Letras e com a Biblioteca Seccional Letras e Linguística, traz a mostra " Experiências Acadêmicas e Vivências Interculturais".

A mostra faz parte de um projeto de extensão do Núcleo Takinahaky e conta peças artesanais advindas das comunidades dos alunos indígenas, do acervo pessoal de alguns professores e outras do acervo desenvolvido no Núcleo Takinahaky.

A exposição está na Biblioteca Seccional Letras e Linguística desde o dia 08 de novembro e se estenderá até o dia 20 de dezembro de 2019.

Na ocasião, algumas peças estarão disponíveis para comercialização, sendo que toda verba arrecadada com a venda será revertida aos alunos do curso de Educação Intercultural Indígena.

Venha prestigiar a cultura indígena.

Vivências Interculturais 2

Vivências Interculturais 1