Logo sibi ufg
estacionamento

Mudança no estacionamento da Biblioteca Central

Atualizada em 21/06/18 11:31.

Espaço agora tem vagas para motocicletas. Direção da BC ressalta a importância de cumprir as normas de trânsito e não estacionar em local inapropriado

 

A Biblioteca Central (BC), instalada no Câmpus Samambaia, recebeu novas obras para melhor atender à comunidade acadêmica e também visando a ampliação da acessibilidade. Dentre elas se destacam: o estacionamento coberto para motocicletas, a rampa de acesso à entrada principal da biblioteca, a reforma dos banheiros externos e a implantação do piso tátil.

Durante as obras foram necessárias adaptações no uso do estacionamento, agora com o fim das mesmas a direção da biblioteca ressalta a importância do cumprimento das normas de trânsito, tais como não estacionar em local inapropriado – em especial: junto ao canteiro central, nas vagas para Pessoas com Deficiência e bloqueando as rampas de acesso.

Assim como em outros locais, o perímetro do câmpus está sujeito à fiscalização por parte dos órgãos de trânsito competentes. A fim de se evitar transtornos, solicita-se a atenção e a colaboração de todos.

 

 

Fonte: Sibi/UFG