Foto notícia edital

Comissão Eleitoral do Sibi divulga edital para indicação dos ocupantes à Direção 2022-25

Atualizada em 28/10/21 12:33.

Trata-se da escolha pelos servidores do Sibi dos ocupantes dos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da Biblioteca Central para a gestão 2022-2025

A Comissão Eleitoral do Sistema de Bibliotecas (Sibi) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que está aberto o processo para a consulta pública de escolha dos ocupantes dos cargos de Diretor (a) e Vice-Diretor (a) da Biblioteca Central Alpheu da Veiga Jardim, ambos compondo a mesma chapa, para a gestão 2022 a 2025. A diretoria fica responsável por representar e administrar o Sibi durante a gestão.

Para se inscrever os candidatos a diretor (a) e vice deverão preencher os seguintes requisitos:
a) Ser servidor técnico-administrativo em educação do quadro efetivo da UFG, lotado nas bibliotecas que compõem o Sibi, com pelo menos três (03) anos de efetivo exercício na UFG;
b) Ser bacharel em Biblioteconomia.

As inscrições serão feitas no período de 04 a 08 de outubro de 2021, em formulário específico, devendo constar o nome do candidato a diretor (a) e o nome do candidato a vice-diretor (a). Para acessar o formulário clique aqui.

A consulta à comunidade do Sibi para a escolha do seu dirigente será realizada por voto secreto no dia 27 de outubro próximo. Somente poderão votar os servidores técnico-administrativos que compõem o Sibi, que estejam em pleno exercício de suas funções e que possuam vínculo efetivo com a UFG.

Veja todos os detalhes do processo no edital, que pode ser baixado aqui.

Categorias: NOTÍCIA