Sistema de Biblioteca
Marca da Universidade Federal de Goiás

Trabalhos publicados de 2006 a 2011

Atualizado em 19/11/14 09:22.

ASSIS, Célia Márcia Costa de; MEDEIROS, Enderson; CALIL, Márcia Queiroz; FRAZÃO, Sheila Cristina; SILVA, Rose Mendes da; VELOSO, Marcelo de Faria. Treinamento on-line de usuários: relato de experiência das bibliotecas da UFG. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO - CBBD, 24., 2011, Maceió. Anais... Maceió: FEBAB, 2011. n.p. 1 CD Rom.

108 KB

ASSIS, Célia Márcia Costa de; MEDEIROS, Enderson; CALIL, Márcia Queiroz; FRAZÃO, Sheila Cristina; SILVA, Rose Mendes da; VELOSO, Marcelo de Faria. Refletindo o uso da biblioteca universitária: proposta para treinamento on-line de usuários. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS - SNBU, 16., 2010, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, 2010. n.p. Disponível em: <http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos_pesquisa.asp?pag=1>.

60,8 KB

BUENO, Cláudia Oliveira de Moura et al. O Portal de Periódicos da UFG. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS - SNBU, 16., 2010, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, 2010. n.p. Disponível em: <http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos_pesquisa.asp?pag=1>.

558 KB

BUENO, Cláudia Oliveira de Moura et al. Biblioteca Digital de Teses de Dissertações e os Programas de Pós-Graduação da UFG: uma interação necessária. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS - SNBU, 16., 2010, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, 2010. n.p. Disponível em: <http://www.gapcongressos.com.br/eventos/z0070/trabalhos_pesquisa.asp?pag=1>.

307 KB

BUENO, Claudia Oliveira de Moura; RODRIGUES, Edna Lúcia; FIORAVANTI, Maria Clorinda Soares. As publicações de periódicos científicos da UFG terão futuro sem financiamento interno? In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS, 14., 2006, Salvador. Anais... Salvador: Universidade Federal da Bahia - UFBA, 2006. n.p. 1 CD-ROM
BUENO, Cláudia Oliveira de Moura et al. SisPIBIC: uma ferramenta para seleção e avaliação de projetos de iniciação cientifica da UFG. In: CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DA UFG - CONPEEX, 3., 2006, Goiânia. Anais... Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG, 2006. n.p. 1 CD-ROM

35,5 KB

CUNHA, Leonora Alves da; RIBEIRO, Marizete Cordeiro Dantas. Biblioteca Setorial do Cepae: uma viagem pelo mundo mágico da leitura. Revista Solta a Voz, Goiânia, volume especial, p. 111-118, jan./dez. 2010. 182 KB
FERREIRA, Liliane Juvência Azevedo. O lugar do livro e do leitor no Brasil: um estudo a partir da história do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO - CBBD, 24., 2011, Maceió. Anais... Maceió: FEBAB, 2011. n.p. 1 CD Rom.

138 KB

FERREIRA, Liliane Juvência Azevedo. O lugar do livro e do leitor no Brasil: história do Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás. 2010. 117 f. Monografia (Especialização em História Cultural)–Faculdade de História, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.

8,02 MB

ROSA, Maria Eunice Almeida; NUNES, Rosemeire Irene Silva. Literatura infanto-juvenil: contação de histórias na escola e na biblioteca. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO - CBBD, 24., 2011, Maceió. Anais... Maceió: FEBAB, 2011. n.p. 1 CD Rom.

115 KB

SILVA, Rose Mendes da. Campanha Obra-Prima: relato de experiência. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO - CBBD, 24., 2011, Maceió. Anais... Maceió: FEBAB, 2011. n.p. 1 CD Rom.

138 KB

SILVA, Rose Mendes da. Da teoria à prática: as ferramentas do marketing aplicadas nas bibliotecas de Goiânia. 2011. 149 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biblioteconomia)–Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2011. 3.256 KB