Sistema de Biblioteca
Marca da Universidade Federal de Goiás

Reserva do Centro de Informática e Apoio Didático (CIAD) da pós-graduação

Atualizado em 19/11/14 09:31.

Criados em parceria com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodirh), possuem acesso à internet e ao Portal Capes, entre outras bases de dados. Na Biblioteca Central existem duas salas - uma para graduação e outra para pós-graduação.

Os CIADs atendem a comunidade UFG (estudantes e servidores) por ordem de chegada. Cada usuário tem direito a 60 minutos de uso, tempo que pode ser estendido se não houver fila de espera.

Na BC é possível reservar o CIAD da pós-graduação para a realização de cursos de interesse da comunidade UFG. É necessário fazer reserva com antecedência.

A reserva funciona da seguinte forma:

1- entre em contato com a Seção de Referência da BC, por e-mail ou telefone (3521-1116), para ver a disponibilidade de dias e horários;

2- caso estejam disponíveis o dia e horário solicitados, a Seção de Referência fará um pré-agendamento;

3- para a confirmação da reserva, o solicitante deverá preencher o termo de reserva (baixar aqui) e enviar para o e-mail;

4- a biblioteca confirmará a reserva por e-mail.

* Clique com o botão direito do mouse sobre a palavra e-mail e copie o mesmo.