Sistema de Biblioteca
Marca da Universidade Federal de Goiás

Gerar boleto (GRU)

Atualizado em 28/10/15 16:16.

sibi arcos

Desde maio de 2015 o pagamento de débitos de qualquer natureza com as bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (UFG) passou a ser via GRU - Guia de Recolhimento da União (boleto).

Complete os campos abaixo para gerar automaticamente a GRU. É necessário completar todos os campos.

O comprovante do pagamento deve ser apresentado à biblioteca, pessoalmente ou por e-mail, para dar baixa no débito.

* Matrícula: número da matrícula de estudante ou número do Siape para servidor UFG. Para comunidade em geral repetir o número do CPF.

** O boleto é gerado em PDF, logo, é preciso ter um programa/aplicativo leitor de PDF. Caso não tenha, faça aqui o download do Adobe Acrobat® Reader gratuitamente.

Criado pela Divisão de Sistemas do CERCOMP-PRODIRH/UFG.

logomarca UFG na horizontal