Sistema de Biblioteca
Marca da Universidade Federal de Goiás
aviso

Gerar boleto (GRU) para pagar débitos

É necessário saber o valor exato a ser pago antes de gerar o boleto. O valor é calculado após a devolução do material

Visando dar agilidade ao processo de emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamentos de débitos com a biblioteca, o Cercomp/UFG criou, a pedido do Sistema de Bibliotecas, um mecanismo que gera o boleto de forma automática via internet.

Para gerar o boleto (GRU), clique aqui.

O interessado deve preencher todos os campos solicitados e mandar gerar o boleto, que poderá ser salvo em pdf ou enviado para impressão.

São necessárias as seguintes informações para gerar o boleto automaticamente:
  • número de matrícula (de estudante ou do Siape para servidores UFG);
  • número do CPF;
  • nome completo;
  • valor exato a ser pago. Se houver dúvida quanto ao valor, favor entrar em contato com a biblioteca, pois não é possível fazer ressarcimento.

A validade da GRU é de 30 dias a contar do dia que foi gerada.

Após o pagamento do boleto continua sendo necessário dar baixa na biblioteca. Para tanto, o comprovante deve ser entregue pessoalmente ou enviado por e-mail para a respectiva biblioteca onde o débito foi gerado.

Contatos das bibliotecas do Sibi/UFG:

Biblioteca Central, Câmpus Samambaia: e-mail; (62) 3521-1230

Biblioteca Câmpus Colemar Natal e Silva, Setor Universitário: e-mail; (62) 3209-6014 e 6015

Biblioteca Seccional Letras e Linguística: e-mail; (62) 3521-1230

Biblioteca Seccional CEPAE: e-mail; (62) 3521-1294

Biblioteca Seccional Câmpus Aparecida: e-mail; (62) 3278-3729

Biblioteca Seccional Regional Catalão: e-mail; (64) 3441-5306

Biblioteca Seccional Regional Goiás: e-mail;(62) 3371-1511

Bibliotecas Seccional Regional Jataí: e-mail; (64) 3606-8261 (Jatobá)  e (64) 3606-8137 (Riachuelo)

* Para ver o endereço de e-mail clique com o botão direito do mouse sobre a palavra e-mail. Abrirá a opção de copiá-lo.

Fonte : Sibi/UFG