Logo sibi ufg
Mosaico com as fotos do Sibi

Bibliotecas da UFG estão atendendo online e por agendamento

Atualizada em 28/09/20 13:52.

O atendimento presencial deverá ser agendado previamente através do e-mail da biblioteca de seu interesse

Com o retorno das aulas da UFG por meio do ensino remoto emergencial, as bibliotecas do Sibi/UFG permanecem fechadas para utilização dos seus espaços e realizando empréstimos e devoluções de materiais mediante agendamento prévio. Consulte a localização e disponibilidade do material em nosso catálogo online: sophia.bc.ufg.br.

Para agendamento ou sanar dúvidas sobre os serviços que serão prestados, mande e-mail para respectiva biblioteca que deseja atendimento:

BC - Biblioteca Central (Samambaia): e-mail atendimento.bc@ufg.br  / fone: (62)3521-1230. De segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

BSCAN - Biblioteca Seccional Campus Colemar Natal e Silva: e-maill atendimento.bscan@ufg.br / fone: (62)3209-6015. De segunda à sexta-feira, das 8h às 16h

BSLL - Biblioteca Seccional Letras e Linguística: e-mail:  atendimento.bsll@ufg.br / fone: (62)3521-1230. Atendimento conforme a demanda de agendamento

BSHU - Biblioteca Seccional de Humanidades: e-mail atendimento.bshu@ufg.br  / fone: (62)3521-2699. Terça: das 8h15 às 12h e das 13h às 15h45 e quinta: das 8h15 às 12h.

BSMA - Biblioteca Seccional Museu Antropológico: e-maill atendimento.bsma@ufg.br . De terça à quinta-feira, das 13h às 16h

BSCAP - Biblioteca Seccional Campus Aparecida de Goiânia: e-maill atendimento.bscap@ufg.br . De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

BSRGO - Biblioteca Seccional Regional Goiás : e-mailatendimento.bsrg@ufg.br / fone: (62)3371-2741. De segunda à sexta-feira, das 13h às 17h

BUFCat - Biblioteca da Universidade Federal de Catalão: e-mail: atendimento.bsrc@ufg.br ou coordenacao.bsrc@ufg.br . De segunda à sexta-feira, das 9h às 12h

BUFJ - Bibliotecas da Universidade Federal de Jataí: e-mail: atendimento.bsrej@ufg.br . Segunda - quarta - sexta das 8h às 14h; terça e quinta das 13h às 19h

Atenção! Enquanto perdurar a pandemia, esse período não contará para cobrança de multa e as renovações de empréstimos serão feitas de forma automática. Após a retomada futura do ensino presencial, vamos divulgar um calendário para todos os usuários regularizarem a situação dos empréstimos pendentes.

Serviços realizados remotamente:

Os serviços relacionados ao Portal de Periódicos e à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações serão realizados remotamente. Para as dúvidas mais urgentes, foi disponibilizado um canal de comunicação por mensagem de texto via Whatsapp Logo whatsapp(62) 98599-6170, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

Para o serviço de emissão da declaração de Nada Consta, tanto para processos Acadêmicos (Graduação e Pós-Graduação) quanto para processos de Pessoal, os processos deverão ser encaminhados para a Biblioteca Central via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), nos quais serão inseridos a declaração e devolvidos às Unidades/Órgãos solicitantes.

Solicitamos um apoio especial às secretarias de Cursos de Graduação e Pós-Gradução e aos departamentos ligados à Prograd e PRPG, para que não façam a solicitação da declaração de Nada Consta aos alunos, e sim que nos encaminhem os processos (emissão de diploma, transferência, dentre outros) para a declaração ser anexada em formulário próprio do SEI e não mais anexada como um documento externo.

Demais dúvidas e informações serão atendidas via e-mail:

Assunto E-mail
Administrativo direcao.bc@ufg.br